quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lagoona + Paetê Preto

Oláaaaaa minhas queridas leitoras!
Eu acabei de fazer minhas unhas agorinha, e já tirei foto, porque eu amei tanto o resultado!
Eu estava louca para usar o meu Paetê Preto, e achei o momento certo de usar, por que ele super combinou com o meu lindo Lagoona!
Perdoem a iluminação! Eu não iria conseguir esperar até amanhã para tirar as fotos!
Eu fiz um esponjado nas pontas, e complementei com o "glitter" para dar a impressão de um degradê diferente
Essa foto foi a melhorzinha haha
Também, eu a essa hora da noite (sem uma iluminação descente) fotografando para o blog... 
O Paetê Preto com certeza entrou para a lista dos meus esmaltes "chave" por que ele tem o poder de transformar um esmalte sem graça em um esmalte "daora".
Em fim, eu estou amando haha
Então vou ficando por aqui gente
Até o próximo post!

13 comentários:

  1. Nossa, eu tô atrás do Paetê Preto e não acho em lugar nenhum! Adorei a forma como você usou ele! Ficou bem diferente msm! :D

    Qnd conseguir comprar o meu vidrinho, vou tentar usar com um vermelho sangue... deve ficar legal né msm? :D

    Bjo


    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, aqui na minha cidade chegou esses dias!
      Muito obrigada Dani!
      Beijão

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeeei essa mani. Sua ideia foi genial, ficou mto lindo.
    Vou copiar rs.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa esmaltação ficou maravilhosa querida!!! Sabe eu comprei o paetê preto e também estou louca pra usar rs
    Adorei a forma diferente do degradê.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver esse esmalte em um outro blog e aameei e eleogiei lá e tbm vou elgiar vc , pq é lindo demais e vc ainda fez esse degradê lindo e ficou mais ainda *----*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, Lagoona arrasando corações!
      Obrigadão!!

      Excluir