terça-feira, 7 de maio de 2013

Fabulous - Barbie

Oláaaaaa minhas queridas leitoras!
O post de hoje é sobre uma garota super madura de 16 anos, que viu um esmalte da barbie na esmalteria e saiu correndo fazendo festa, e querendo comprar todos...
Sim minha gente, quem resiste a um esmalte da Barbie? HAHAHA
Ele é da Biotropic, que é conhecida por fazer seus esmaltes temáticos  a coleção da Monster High que eu mostrei aqui no blog é da marca também!
A qualidade desses esmaltes é impecável! Brilho, durabilidade, cobertura (sério, ele fica bom com uma camada)!
Em fim, amei esses esmalte gurias!
Espero que tenham gostado desse lindo!
Até o próximo post!

94 comentários:

  1. nao sou muito de verde mas esse eu usaria!!
    lindooo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei esse brilho que ele tem, lindo lindo.

    ResponderExcluir
  3. Também faço isso quando vejo um esmalte que queria á tempos, hahaha.
    Amei a cor, Gaby!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, somos loucas por esmaltes, não adianta!
      Beiijo!!

      Excluir
  4. Esse esmalte é lindo.
    Hoje comprei dois vidrinhos
    da Barbie, amo a qualidade desses
    esmaltes.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ameei, já quero um desse !!!! haha'

    Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/
    Aaaaaah, e se gostar segue! Bjs ;*

    ResponderExcluir
  6. Flor que verde perfeito amei!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. PRECISO DESSE ESMALTE AGORAAAAAAAAAAAA *-*
    QUE COISA MAIS LINDA!
    TO ENLOUQUECIDA AQUI
    HAHAHAHAHAHAHAA

    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG HAHAHAH
      Corre corre, para comprar ele amiga!!
      Haha, beijãao

      Excluir
  8. Da pra ver a perfeicao dele,, que lindo, tb queroo
    http://www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa cor. Também tenho mais ainda não usei...rs são tantos!

    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  10. Lindoooo! Sua esmaltação é tão perfeita, tão bem feitinha! *-* Adoro essa cor, ficou divina nas suas unhas! :D
    Beijocas ;*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou apaixonada por esse esmalte, ele é muito lindo, amei esse verde, essa cobertura, esse brilho...
    Muito perfeito, necessito encontrar um esmalte desse.
    Amei, amei, amei.
    Suas unhas são lindas.
    Já estou seguindo.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ESse verde é puro charme, mto lindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Uma lindeeeeeeeza esse esmalte.
    E que vidrinho mais fofo. Amei.
    beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Affff, ele é maravilhoso! Eu tb fiquei que nem louca por esses esmaltes hahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse esmalte nem essa marca, achei bonito e bem passado. Realmente ficou incrível, adorei.
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Moda: http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada haha, a marca é ótima!
      Beiijo

      Excluir
  17. Linda cor. (:
    Obrigada pela visita, já estou seguindo (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esse eu tenho, quase não acreditei quando vi vendendo aqui, eu também queria comprar todos! kkkkkkkkkk

    Seguindo aqui, bjos.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Hey, que cor linda! Gostei c:

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Essa cor é linda, nossa amei ;D
    Beijos!

    Só pra avisar tem sorteio rolando no blog, se quiser participar (;
    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que cor mais linda, AMEI!

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. que chevere te sigo!!! www.jeanninehogar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. hola que lindo blog desde ya te sigo !!! y et invito al mio
    www.bellezacondennys.blogspot.com

    gracias por visitarme

    ResponderExcluir
  24. Ain que amor de esmalte,achei lindo e olha que nem gosto mt
    de esmalte verde!

    Quero já!!! hahaha

    Beijo! www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  25. É lindo *.*
    Beijo
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Na minha opinião os esmaltes Barbie são maravilhosos,
    e esse fiou lindo nas suas unhas.
    BjooO

    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  27. Lindo eu tenho dois esmaltes da Barbie e adoro
    as cores são lindas, amei esse verde
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu não tenho nenhum esmalte da Barbie.
    Essa cor que vc comprou é linda demais!

    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Esse esmalte eh maravilhoso...
    Acho q eh meu verde preferido rsrs

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  30. Que bom que gostou, obrigada amor!!

    Ah esse esmalte é um encanto, achei linda essa cor menina! É da barbie! *-*
    Beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  31. no vidro eu não tinha dado nada por ele, mas nas unhas, encantei de mais *--* esses brilhinhos são lindos de mais ,a esmaltação ficou perfeita

    Beeeeijoos, ótima quinta-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeem haha ,
      Essa cor não combinou com o vidrinho haha
      Beiiijo

      Excluir
  32. obrigada flor pelo comentario seguindo aki viu ??
    tem selinho pra você no blog da uma olhada

    ResponderExcluir
  33. não se preocupe pq eu tb vi esse esmalte e fiquei louca querendo! hahaha olha que eu tenho 23 anos kkkkkkkkk (tenso!)
    a cor fica linda demais nas unhas! fiquei mais apaixonada ainda! (:
    adorei seu blog!! <333
    beijos

    ResponderExcluir
  34. Lindo , lindo e lindo .
    Super diferente e um pequeno detalhe : É da Barbie! ahaha ^^

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa com 1 camada só ? Achei a cor bemmmmm bonita , compraria sem dúvida.

    Gabriela , obrigada pela visita , pelo comment e por seguir ( amanhã tem post novo ) , tb estou seguindo vc :-)
    Beijossssss querida!!

    www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. linda essa cor *-* sou apaixonada por esmaltes verdes!
    ainda não encontrei dessa coleção da barbie aqui na minha cidade, mas
    assim que achar irei comprar :)

    Beijos e estou seguindo tb flor :)
    Brigado,
    Pagina do blog: http://www.facebook.com/blogtudonjuntoemisturado

    ResponderExcluir
  37. Obrigada pela visita no meu blog.
    Amei o seu, super fofo e bem organizado, parabéns. Claro que já estou seguindo e sempre vou estar por aqui!

    Sua esmaltação ficou linda demais, parabéns.
    Gostei bastante desse esmalte e das fotos, de boa qualidade.

    Beijão,
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Tenho esse lindo, mas ainda não usei. Adorei as fotos!

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Adorei a cor e o brilho, perfeitoo! To seguindo, linda.

    Beijinhos

    http://meninicesdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei essa Cor, e olha que legal essa coleção não tem apenas tons de rosa, hahaha
    Obrigada pela visita e inscrição lá no meu blog, vim retribuir.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH Eu também achei que iam ser mais rosas haha

      Excluir
  41. Eu tenho, mas ainda não usei. Ele é lindo! Acho que será o próximo da fila hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Que linda essa cor Gaby, vou ja providenciar um pra mim hehehe

    Bom find bjos

    tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Oi flor!
    Já viu como as pálbebras ficam com 3 sombras 3d? E com um delineado divo, além de cílios alongadíssimos?
    Imagina como fica divo?
    Isso tá postadinho lá no blog e te convido a dar uma espiadinha, e comentar o que achou ok
    bjão
    http://garotaeglamour.blogspot.com.br/
    PS: Segue de volta? ;D

    ResponderExcluir
  44. Nossa, linda essa cor. Amei! Quero um desses rsrsrs.

    Convido você e suas leitoras a dar uma passadinha lá no blog, não esqueçam de deixar o link nos comentários para que eu possa retribui-las.

    Bjuh

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  45. Que cor linda fiquei encantada,muito linda essa cor um brilho intenso.seguindo!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir