Compras em Rio Branco - Uruguai

Oláaaaaa minhas queridas leitoras!
Lembram que ano passado eu fiz aqui no blog um "Guia de compras em Rio Branco - Uruguai"? Então, sábado (10/01) fui novamente passar o dia lá, com minha mãe. Dessa vez não tirei fotos dentro das lojas, nem nada do tipo, mas como fui com a minha mãe, acabamos comprando bastante coisa legal! Achei válido trazer um post mostrando o que compramos por lá, pois se tem alguém que acompanha o blog pretendendo ir lá fazer compras, ou algo assim, já fica a par dos valores e coisas legais que encontramos por lá.
Ao chegarmos lá, fomos direto ao The Place, aquele verde grandão que fica na esquina, lá tem bastante coisa bacana.
No The Place o dólar estava 2,70 e eu trouxe de lá uma base da Revlon que eu já estava querendo há um bom tempo:
A Colorstay 24h é uma base bem conhecida da Revlon. A minha é para pele oleosa e a minha cor é a 200 Nude... Não teve como testar lá, mas assim que cheguei em casa já usei e a cor ficou certinha para mim.
Paguei U$ 15,00 nela... Como o dólar estava bem alto, ela acabou saindo carinha... Mas eu queria muito ela e aqui ela tá bem mais cara, então...
Saímos de lá e fomos na Angra (O free shop mais legal na minha opinião). Sabe aquelas lojas pequenas que tem tudo que a gente quer? Então, compramos bastante coisa por lá, principalmente esmaltes!
Na Angra o dólar estava 2,65.
Lá é o único lugar que tem Essence, para a nossa felicidade... Dessa vez o estande não estava tão cheio, mas deu para encontrar umas coisas legais, como esses esmaltes liiindos!
Os valores desses lindos foram, na ordem: U$ 3,00 - U$ 2,60 - U$ 3,10.
Ali ainda tem mais um da Essence, meu primeiro Mavala, awwn... Esse esmalte da Catrice amarelo liquid sand LINDO! E esse esmalte de uma marca chamada PUPA - Lasting Color que eu nunca tinha ouvido falar... Mas é maravilhoso!
Os valores, na ordem são: U$ 4,00 - U$ 4,00 - U$ 6,00 - U$ 2,00.
Ainda no estande da Essence e Catrice, não poderíamos deixar de trazer alguns itens de maquiagem... Todos tem cores bem básicas, mas não adianta, conquistaram nossos corações... Aquela com a tampa gordinha é uma sombra cremosa, do lado dela um duo de sombras 3D e um lápis de boca da Catrice.
Os valores foram: Lápis - U$ 3,50 Sombra cremosa - U$ 4,00 e Duo de sombras - 4,50.
Quando chegamos ao caixa, ainda na Angra, nos deparamos com esse glitter lindo da L.A. Colors, dentro de um cestinho com anuncio de promoção... Não poderíamos deixar passar né? E então veio uma agradável surpresa quando a mulher que estava no caixa nos avisou que eram dois esmaltes por aquele valor anunciado... Não poderia ser melhor!
Valor do kit: U$ 2,70.
Foi então que deixamos a Angra e fomos para o Virrey!
É só por lá que se encontra China Glaze... E essa marca nova e linda Valmy. 
E vocês devem estar estranhando essa mera semelhança do primeiro esmalte vermelho com um que eu já mostrei por AQUI no blog... Mas não é uma mera semelhança, e sim o mesmo esmalte haha 
O que eu tinha aqui em casa acabou quebrando acidentalmente há um tempo atrás, e minha mãe tinha ficado muito sentida e trouxe outro igual para casa.

Os valores foram: China Glaze - U$ 4,00 e Valmy - U$ 2,00.
                                                                                       ***
Encerrando as compras de cosméticos em geral, apenas chegamos nos outros free shops para conferir as coisas, e paramos no Mario para comprar coisas de comer (pringles, capuccino...).
Esse post foi apenas para mostrar as coisas que compramos, não muito detalhadamente sobre os produtos, mas sim sobre valores, lugares e etc... Essa parte mais técnica das compras, mas eu vou ir mostrando tudo aos poucos aqui no blog para vocês.
Espero que tenham curtido o post, e aproveitado as dicas.
Fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Ótimas comprinhas, quero muito testar essa base, sempre leio resenhas excelentes dela. O esmalte que mais gostei foi o vinho da China Glaze.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantos lindos em sua comprinha
    nossa lindos e lindos demais
    louca para ver resenhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. apaixoneeii nos esmaltes, sao lindos..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal!!! Essence na Europa é muito mais barato, achei por valores que dá vontade de trazer todos, Catrice dá na mesma.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Postar um comentário