Lilás Luminoso - Avon

Oláaaaa minhas queridas leitoras!
Na mesma campanha que comprei o meu lindo Rosa Crystal, aproveitei para comprar um batom lindooo que a Avon lançou aparentemente recentemente, não sei ao certo a quanto tempo ele está vindo nas campanhas, mas ainda dá para comprar ele.
Lilás luminoso é o nome desse roxo vibrante lindo, e ele faz parte da coleção "Por um verão mais colorido". A cor é super diferente e moderninha, eu não tinha nenhum roxo nesse nível ainda entre meus batons, adorei!
A embalagem é a comum da linha colortrend, com aquele pedacinho bonito transparente, mas que sempre suja com a bala do batom haha
Primeira foto com luz natural direta e forte, e a segunda foto em um lugar com luz baixa
Já aviso que as fotos não ficaram 100% condizentes com a cor original, quem ver ele pessoalmente vai ver que a cor é um pouco mais saturada.
Ele tem um fundo azulado que se destaca bastante mas também tem bastante pigmento rosado, tanto que quando tirei o batom minha boca ficou bem manchada, o que eu acho uma coisa boa.
A textura é completamente cremosa, a pigmentação é muito boa e a aplicação (na minha humilde opinião) é bem tranquila, mas é como dizem "quem procura acha", se ficar procurando falhas, a gente sempre encontra uma ou outra, mas nada que ninguém vá dizer "olha, ta manchado".
E finalmente, a durabilidade dos batons da linha colortrend comigo, é sempre muito boa, em torno de 4h, e ainda tem o ponto que eu disse anteriormente, ele sai, mas a boca continua manchada com o pigmento, mas é como eu sempre digo, vai de pessoa para pessoa.
Espero que tenham gostado do post amores! Fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Que lindo ele! Agora desejei hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que cor liinda!!!
    Tem look no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeee, quero!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aii que lindo e eu encomendei um para mim estou ansiosa esperando chegar esse batom kkkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Esse lilás é muito lindo, eu o amei!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei o rosa choque e me decepcionei bastante viu, primeiro pela embalagem que ao fechar o batom vai desgastando a bala, segundo porque não fica com aquela aparência bonita nos lábios sabe? Fica falhado com várias aplicações e esfarelando, ao menos com o meu tive esses problemas, mas esse roxo está lindo! A única parte que gostei foi de ficar manchado os lábios depois que sai o batom!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho ele e gosto.
    A cor é linda, super diferente e mancha mesmo a boca, amei.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário