Paleta de 120 Cores - Manly - Modelo B

Oláaaaa minhas queridas leitoras!
A Paleta de 120 cores da Manly foi minha primeira paleta grande de sombras, e única até hoje. Comprei ela no inicio de 2013 e está tudo ok com ela até agora, nenhuma sombra quebrada ou esfarelada de mais a ponto de sair manchando a paleta e a pigmentação das sombras continua exatamente igual.
Na época, eu não tinha muito contato... Na verdade, contato nenhum com compras pela internet, e acabei pedindo para o meu namorado comprar para mim.
Ele comprou do Mercado Livre que ele estava mais acostumado a comprar, na época eu não sabia se tinha pago caro ou barato haha
Mas lembro que foi R$ 80,00 a paleta e R$ 20,00 de frete.
Ela veio dentro dessa caixa da foto, enrolada em muuuuito plástico bolha e eu lembro que fiquei muito feliz por ela ter vindo tão embaladinha... Pobre da pessoa, né gente.
Essa foi a primeira foto que eu tirei dela em 2013, bem lisinha... Hoje em dia, lógico que esse preto já está acinzentado de arranhados, mas o nome e os quadradinhos coloridos continuam ali, firmes e fortes.
Aí é ela antes de sair do plástico, meu primeiro contato com as cores, era aquele momento que eu não sabia se tirava foto ou abraçava a paleta.
O tamanho das sombras é "pequeno" entre muitas aspas considerando que eu não vou conseguir terminar com todas essas cores nunca.
E tem certas cores nessa paleta que eu uso bastante, mas não estão perto de acabar ainda.
Eu fiz alguns swatches de certas cores da paleta no meu braço, usei primer para todas as cores, algumas não haviam necessidade... Vou começar mostrando algumas das cintilantes:
As sombras cintilantes dessa paleta possuem uma pigmentação ótima e tem cores que não mudam nada com o primer ou sem o primer, como é o caso da azul turquesa da primeira foto e da verde água da segunda foto.
Agora seguem algumas das cores opacas:
Tentei fazer um "listrão" de sombras, algumas cores não ornaram do lado de outras, mas juro que são todas lindas... Separadamente.
A pigmentação das sombras opacas também é ótima, e acontece o mesmo que com as cintilantes, algumas entregam a mesma pigmentação com primer ou sem, como é o caso da rosa pink, do laranja a direita dela e do azul na ponta.
Agora vou mostrar os tons neutros da paleta... Mesmo o modelo B sendo bem colorido, eu acho importante em uma paleta grande assim possuir tons chaves de marrons, beges, iluminador... Pois o intuito de tantas cores em um lugar só seria a praticidade, então dá sim para fazer um olho completo, na parte das sombras, com a paleta. 
Ela tem mais tons de marrom, peguei os que eu mais uso para a foto.
No inicio tem dois tons de marrom cintilante, um quente e um frio, na foto não dá para ver a diferença muito bem. 
No meio tem os dois marrons clarinhos que eu uso para esfumar e no final da carreira tem um tom iluminador lindo! Ele brilha bastante e reflete um pouco de dourado.
E para finalizar as demonstrações das cores, não poderia faltar o preto e sua família.
A sombra preta dessa paleta, é o tom de preto mais preto que eu tenho entre todas as minhas sombras, além de ser pigmentadíssimo tem durabilidade ótima.
A sombra preta é a única que já está com um buraco aparecendo o fundo (chorando).
Ao lado do preto tem um chumbo, que eu adoro e a sombra prata, que também é bem usada.
A única sombra meio bugada da paleta é a branca, que faz faz faz farelo e nunca fica muito branca, como vocês podem ver na foto.
Fiz duas maquiagens usando sombras da paleta para mostrar aqui, existem várias combinações que podem ser feitas, mas seguem os "modelos" que mais uso.
Essa é uma das cores que mais gosto da paleta, é um laranja cintilante que tem ares de bronze... Esfumei com os marronzinhos e iluminei com a sombra que mostrei junto com os marrons.
Esse azulão eu também amo, esfumei com um marrom mais clarinho da paleta e usei um pouco de preto no canto externo, mas bem pouco e iluminei com uma poeirinha de branco.
Esse é o estilo de maquiagem que eu mais uso, e fico substituindo onde está o azul, por qualquer cor.
Então a pergunta que não quer calar... Valeu a pena todo o dinheiro e ter esse monte de sombras sendo que uma parte bem grande ainda nem foi usada? Valeu sim gente, para mim valeu bastante.
A qualidade foi bem melhor do que o esperado, e como disse antes, estou aí com ela dês do inicio de 2013 e continua tudo bem com as cores.
Tem as histórias de umas tretas, que na verdade todas as paletas desse estilo são da china e algumas tem rótulos de marcas... E para ser sincera, eu não manjo dessas tretas hahah Não sei se é verdade ou se não é, só sei que estou feliz com as minhas sombras.
Espero que tenham curtido o post, amores! Fiquem com Deus e até a próxima.




Comentários

  1. caramba que pigmentação, cores super lindas
    devo ter umas 10 paletas, e sei que nunca terminarei nenhuma também haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Que paleta linda, cores maravilhosas!
    Também tenho um blog: http://blogbestutoriais.blogspot.com.br/
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia hoje eu postei as suas unhas no meu blog da uma passadinha lá
    linda paleta com pigmentação maravilhosa amei as cores.
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaa, eu sou doida pra comprar uma paleta da Manly, achei lindas estas cores, adorei. Beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas, Gabi. Dá até dó de usar hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma de 120 mas não é d manly é de outra marca e eu amo também!
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi.. eu tenho essa paleta.. no começo usei bastante.. depois nem liguei mais pra ela... kkk
    mas é bem bonita...
    beijos flor..

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  8. essa paleta é linda dmais!
    pior q tenho tanta make, q penso eu acabar com elas primeiro p depois comprar mais
    hsuahusahusa
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que paleta liinda, adorei!
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, já namorei MUITO paletas assim mas ainda não comprei uma pra mim, mas fiquei com vontade de novo depois de ler e VER as fotos desse post.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário