Tiara de Seda - Dailus - Batom Líquido

Oláaaa minhas queridas leitoras!
Ainda na onda dos batons líquidos matte, vou mostrar por aqui hoje uma cor que não é novidade, mas eu adquiri recentemente e estou amando, então me senti na obrigação de vir compartilhar isso aqui.
Não sei com tanta certeza, mas acho que o Tiara de Seda foi uma das primeiras cores de batons líquidos que a Dailus lançou, e eu lembro que chegou arrasando, todo mundo comentava e "ai meu Deus, é parecido com o flat out fabulous" e socorro. Mas... Na época, eu estava em uma fase muito batom escuro, então nem notei o pobre Tiara de Seda, mas ainda bem que o tempo passou, e minha mãe vendo um estande da Dailus comigo disse "Filha, leva esse rosão" e acabou comprando para mim, resultado: Não paro de usar o rosão.

O acabamento dos batons líquidos da Dailus é aquele que estamos familiarizados, beeeeem seco... Mas achei que o Tiara de Seda demorou mais para ficar com aspecto "boca ressecada" no final do dia do que as outras cores da marca, mas eu sempre carrego comigo o batom que estou usando, então não vejo muito problema.

A pigmentação desse batom é incrível, é muito rosa mesmo! Eu passo uma camada, normalzona e já fica dessa cor, eu sinceramente não vejo falhas na cor, mas pode ser que uma pessoa com olho mais clínico que o meu veja, então não sei haha

Para fazer as fotos eu não arrumei o acabamento nas bordas com um pincel menor, nem nada assim, e no dia a dia também não tenho muita paciência, até porque acho que ficou bastante bem acabado/retinho com o próprio aplicador do batom.
Eu costumo usar esse e os outros batons líquidos da Dailus para ir para aula de manhã, e sempre fica de boa até a hora do almoço e depois eu retoco.
E sim gente, esse deve ser um dos batons mais claros que eu uso as 7h da manhã. 

O esmalte que estou usando para combinar com o batom é o "Tagarelando" da Colorama.

E em questão de combinação de maquiagem, eu não uso olho muito claro com esse batom não, aliás, acho que uma sombra escura vai super bem com ele.

E como eu normalmente não mostro meu rosto inteiro nas postagens de batom, vamos a maquiagem completa que eu estava usando no dia das fotos.
Ainda me faltam habilidades para configurar a câmera de uma forma que minha sombra não pareça muito mais clara do que ela é, mas como o intuito era mostrar como a cor do batom se comportava de forma geral no meu rosto inteiro, acho que não ficou tão ruim, porque a cor do batom não poderia estar mais fiel, sério mesmo.
E depois de muitas fotos, termino essa postagem gigante de inicio de férias da Faculdade, finalmente.
Espero que tenham gostado de saber mais sobre esse batom lindo que eu tenho usado tanto ultimamente.
Até o próximo post, amores!

Comentários

  1. Lindo demais, esse eu compraria, parabéns pelo post e blog, beijos!!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos ^^
    Amei o batom,ainda não tinha visto dele e já quero pra mim, não tenho nenhum da marca para chamar de meu :(
    Depois que comecei usar batons matte não quero mais parar haha
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  3. Que babado esse batom, ainda nao tinha visto, lindooo, gosto de um rosa na boca.....hum....hehe
    Bjooo
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindos os batons líquidos matte, principalmente o da dailus, queria muito o marsalla, mas não tive sorte, eles craquela muito na minha boca.
    beijoos.
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  5. Muuuito muuito lindo essa cor, super ameeei!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, hoje fui comprar uns mas não lembro de ter visto este. Mas já quero!
    Beijooos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário