Cuidados com as unhas e cutículas

Oláa minhas queridas leitoras!
De tempos em tempos eu faço uma postagem aqui no blog atualizando vocês sobre os produtos para cuidados com as unhas e cutículas que eu venho usando, recentemente eu inclui alguns produtos que gostei muito na minha rotina e claro, vim aqui hoje contar para vocês.

Os produtos que inclui na minha rotina de cuidados foram então, o Kit Scrub Nail e o Hidratante de cutículas, ambos da DNA Italy.
O Kit Scrub Nail é composto por um esfoliante para as unhas e cutículas, e uma base que contém óleos essenciais para a reparação e cuidado com as unhas.
Eu não tiro minhas cutículas, então eu sempre tive com hábito usar esfoliante nelas, porque melhora muito a aparência.
O esfoliante que veio nesse kit é muito bom para as cutículas, sempre que uso ele consigo ver uma diferença imediata, gostei muito dele! E o cheirinho também é muito bom!
A base também tem características muito boas, como a secagem rápida e por ter um fundo azulado, ela dá um aspecto de unhas mais clarinhas, ultimamente tenho usado só ela antes de todas as esmaltações.
Confesso que tenho vontade usar esse hidratante toda hora por conta do cheirinho dele hahah! Sinto que ele hidrata bastante as cutículas, toda a área em torno da unha absorve bastante produto.
Acredito que para quem não tira as cutículas, assim como eu, é essencial usar um produto como esse para manter tudo bonitinho, eu gostei muito do resultado desse hidratante.

Então, esses são os produtos para cuidados com as unhas e cutículas que eu mais tenho usado ultimamente, e eles vieram da loja parceira Bela Glamour:



Até o próximo post, amores!

Comentários

  1. Que legal, adorei o post! Não conhecia esse produto!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. nossa, esse esfoliante parece ótimo!! sempre uso cremes como esse também

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Usually I never comment on blogs but your article is so convincing that I never stop myself to say something about it. You’re doing a great job Man,Keep it up. Meanwhile visit our website for nmims solved assignment 2022

    ResponderExcluir

Postar um comentário