Acessórios da loja Zaful (Colar, Óculos, Relógio...)

Oláaa minhas queridas leitoras!
Junto com a Bomber Jacket verde militar maravilhosa, também recebi da loja Zaful alguns acessórios, e vim contar tudo sobre eles para vocês!

Na loja eles possuem uma grande variedade de kits com diversos modelos de anéis, que podem ser usados todos juntos, assim como usei para fazer as fotos, mas também são modelos lindos individualmente falando.



Em geral esses kits são bem baratos, eu particularmente acho um ótimo negócio, pois uma das coisas que mais faço são fotos de unhas e eu gosto de incrementar com acessórios, então é um bom custo benefício para mim. (Confira o produto na loja)

Outro acessório incrível que recebi da loja foi esse relógio todo diferente, achei o modelo dele tão simples, minimalista e ao mesmo tempo lindo!
Em meio à uma moda de relógios grandes e detalhados, acho que modelos assim, que vão contra a onda, acabam chamando a atenção.
Eu fico impressionada como ele combina com tudo, quero sair usando ele com todos os looks, acho que eu preciso de ajuda! hahahah

Eu sempre fui adepta aos modelos de óculos redondos e menores, mas resolvi me aventurar em um modelo diferente escolhendo esse da loja. (confira o produto na loja)
Eu realmente gostei dele, a lente dele tem um tom escuro que não deixa difícil de enxergar em certas situações, é bem confortável.




A armação é super leve e as hastes são finas, porém bem firmes, aliás achei as hastes lindas, deixaram o modelo do óculos mais charmoso.

Esse colar é definitivamente um dos modelos mais lindos que eu tenho agora! Assim que vi o modelo na loja foi só amor.
Ele tem um tom de ouro velho que combina perfeitamente com as formas orgânicas dele e as pedras em preto.
Acho importante mencionar que ele é articulado, o que faz com que ele se adapte bem à forma onde ele está sobre, na gola da blusa, etc... 

Como mencionei na postagem sobre a jaqueta, minha experiência com a loja foi muito agradável, a entrega foi rápida e os produtos embalados com carinho, e o melhor de tudo, não fui taxada.
Em geral os preços da loja são muito bons se comparados aos daqui do Brasil, e sempre rolam umas promoções bacanas, é interessante ficar de olho no site!


Espero que tenham gostado das minhas escolhas da loja, amores! Até o próximo post.

Comentários

  1. Eu amei os acessórios, amei esse kit de anéis!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Usually I never comment on blogs but your article is so convincing that I never stop myself to say something about it. You’re doing a great job Man,Keep it up. Meanwhile visit our website for imt project

    ResponderExcluir

Postar um comentário