Bomber Jacket Verde Militar - Zaful

Oláaa minhas queridas leitoras!
Recentemente recebi alguns produtos da Zaful, uma loja internacional, online e incrível! Ela é especializada em moda feminina e conta com inúmeras peças lindas, entre jaquetas, vestidos, calçados, acessórios, etc...
Hoje vim mostrar por aqui a bomber jacket verde militar linda que eu escolhi da loja.



Quando ela chegou aqui em casa, minha primeira surpresa foi com a qualidade do produto, ela não é grossa apesar de ter o tecido externo mais o forro, e são tecidos muito bons! 
O acabamento dela, como as costuras e os bordados tem um cuidado nítido também.


O tamanho da minha jaqueta é L, ou seja, grande, e esse modelo possui as mangas alongadas.
No site tem especificado qual é o tamanho do produto certinho em centímetros, confesso que fiquei com medo de ser menor do que o tamanho que estava na tabela, mas estava certíssimo.

A loja está repleta de modelos lindos de Bomber Jacket, com um preço bem melhor do que aqui no Brasil, fiquei impressionada.


Quando entrei na loja para escolher os produtos, eu já tinha em mente que queria uma bomber verde militar, e acabei me deparando com muitos modelos lindos, porém o abacaxi me conquistou! hahah
Os outros modelos também tinham bordados lindos, mas quando notei que esse modelo tinha um abacaxi, não consegui mais pensar nas outras, achei muito amorzinho! 


Eu consigo compor muitos looks legais com esse modelo de jaqueta, ela fica linda com calça, bota e roupas mais quentinhas, como também fica linda com looks mais dessa época da primavera. Estou amando usar ela com vestidinhos simples, os bordados da jaqueta e a cor dela deixam o look mais alegre e fashionista.


Além da jaqueta, escolhi alguns acessórios da loja também, e estou preparando uma postagem separada apenas para eles.




Apesar de ter recebido os produtos da loja, eu fechei a compra pelo site para que eles recebessem o pedido, então posso falar melhor para vocês sobre como é o processo..
O processo de compra é bem intuitivo, o site não deu nenhum erro durante a compra, e foi bem rápido. Fiquei recebendo vários emails me informando sobre os status do meu pedido, e eu achei isso muito bom, pois gosto de ficar bem informada sobre o que está acontecendo.

O pedido saiu de lá e chegou no Brasil super rápido, o que mais demora é sempre o pedido parado em Curitiba, o processo todo demorou um mês exatamente.

Não fui taxada apesar do pacote ser bem volumoso, fiquei super feliz.

Vocês podem CLICAR AQUI para conferir essa bomber na loja e também não deixem de acompanhar eles nas redes sociais:

Espero que tenham gostado desse post diferente de look do dia, amores! Até o próximo.



Comentários

  1. que look mais LINDO! eu amo esse estilo de jaqueta, achei a combinação perfeita com o vestido listrado e sapato mais pesado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look INTEIRO!!! Quebrou o preto e branco com a jaqueta verde militar!!!
    Arrasou, Gabi!!!
    Beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. I am looking for some good blog sites for studying. I was searching over search engines and found your blog site on amity mba solved assignments. Well i like your high quality blog site design plus your posting abilities. Keep doing it.

    ResponderExcluir

Postar um comentário