Alicate 722 - Mundial

Oláaa minhas queridas leitoras!
Já falei por aqui dos meus cuidados atuais com as unhas, e nesse post vou falar um pouco sobre o alicate que eu uso.
Eu descobri o alicate da minha vida ainda na época que trabalhava de manicure em um salão perto da minha casa, lá tive a oportunidade de testar vários modelos de alicates e ver quais se destacavam mais.
O modelo que eu mais gosto é esse da Mundial, o 722, até na embalagem está escrito "o melhor alicate profissional" e para mim, realmente é.
Como vocês sabem, eu não removo minhas cutículas, mas de tempo em tempo, eu removo aquela pele mais grossa que fica bem nas pontinhas dos dedos, nos cantinhos das unhas.
E tendo esse alicate apenas para uso pessoal, ele fica afiado por muito tempo mesmo.
E fica aqui a minha dica, quando eu preciso afiar ele, eu não vou à qualquer lugar, eu peço para um amigo que afia facas para um açougue, então vocês já podem imaginar que fica perfeito e super preciso, como novo.
Além dele ter essa ponta super maravilhosa, outros dois fatores muito bons sobre ele são, o cabo antideslizante que dá mais firmeza na hora de segurar, e a mola mais resistente dele, que dá muita segurança durante o uso, pois não parece que vai escapar do alicate.
Aqui em casa, temos mais dois modelos diferentes de alicates da Mundial, mas o amor da minha vida é o 722, não adianta.
Até então eu estava usando o meu 722 de sempre, antiguinho (que eu já havia mandado afiar umas 4/5 vezes), mas aí recebi esse maravilhoso e novinho da loja Bela Glamour, lá vocês encontram esse e outros modelos de alicates que podem se adaptar mais à outros gostos:




E agora eu quero saber de vocês! Vocês usam alicate? Tem um modelo preferido? Me conta aqui nos comentários!
Até o próximo post, amores!

Comentários

  1. Não uso muito alicate não, mas lembro que os da Impala são mesmo ótimos.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse alicate. Como sou manicure, ele me ajuda muito no serviço!
    AMO

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Usually I never comment on blogs but your article is so convincing that I never stop myself to say something about it. You’re doing a great job Man,Keep it up. Meanwhile visit our website for amity online mba assignments

    ResponderExcluir

Postar um comentário