Coleção Itália Summer - DNA Italy

Oláaa minhas queridas leitoras!
Hoje é dia de mostrar uma coleção muito maravilhosa aqui no blog! Não é novidade que a DNA Italy arrasa nos lançamentos, e dessa vez não foi diferente.
O nome da nova coleção de esmaltes é Itália Summer e ela foi inspirada em pontos turísticos do verão Italiano (Achei chiqueee).
A coleção é composta por cores super vibrantes, a cara do verão! Tons de laranja estão super em alta nesse verão, e para a nossa felicidade nessa coleção temos quatro tons de laranja e quatro tons de rosa!
Bora ver eles aplicados nas unhas então, após as imagens de cada uma das cores eu expresso uma opinião individual sobre aquela cor, o que é importante porque nem todos tem o mesmo acabamento, cobertura, etc...


Rimini / Três camadas - Começando pelo laranja mais clarinho da coleção, a quantidade de camadas é devido a cor ser bem clarinha, daí queria que ela fechasse bem.
Ele é clarinho mas tem aquela pegada neon sabe? Gostei muito dessa cor!


Elba / Duas camadas - Laranjão poderoso com uma cobertura impecável, secou super rápido e eu amei essa cor nas unhas.

Tropea / Duas camadas - Esse é o único esmalte da coleção com o acabamento perolado! Esse acabamento combinou muito com a cor do esmalte, achei fofo! Secou super rápido também, e não foi difícil de remover os excessos mesmo com o glitter.


Vieste / Duas camadas - Definitivamente a cor mais neon e vibrante da coleção, minhas unhas ficaram suuuper acesas com essa cor! Achei a cara do verão mesmo! 


Amalfi / Duas camadas - Chegamos nos tons de rosa em grande estilo, essa cor me surpreendeu nas unhas, pois é clarinha, mas é super viva.


Sardegna / Duas camadas - Cobertura muito boa, a cor é bem vibrante assim como as outras, em geral gosto desse tom de rosa nas unhas.


Capri / Três camadas - Essa cor foi um pouco difícil de lidar nas unhas, apesar das três camadas, ela fica mais clara perto das cutículas, tirando esse fator, achei a cor bonita nas unhas.


Positano / Duas camadas - Ahh o magenta lindo dessa coleção! A cor fica um pouco diferente do vidrinho para as unhas, mas eu simplesmente amei o tom que fica quando aplicado!


Em geral, nenhuma das cores dessa coleção fica discreta nas unhas (assim que a gente gosta hahah), achei a escolha das cores incrível, pois mesmo sendo a variação de apenas duas cores, o laranja e o rosa, tem tons para todos os gostos dentro dessas cores, desde os clarinhos até os escuros com acabamento perolado, gostei mesmo.

Não deixem de me seguir lá no Instagram, todos os dias eu apareço por lá e posto fotos diferentes das postadas aqui no blog!

Espero que tenham gostado do post, amores! Eu amei poder trazer essa coleção aqui para vocês!
Até a próxima!

Comentários

  1. É muito rosa e muito laranja numa coleção só, mas confesso, adorei todas as cores! E olha que nem curto rosa kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, que lindos.
    Eu achei bacana a ideia de lançar bastante laranja porque não tem MUITA opção bonita nas estantes não hahahahah

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Morri com suas fotos! <3
    A coleção é linda apesar de mais do mesmo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Thanks a lot for giving us such a helpful information. You can also visit our website for nmims project preparation

    ResponderExcluir

Postar um comentário