terça-feira, 13 de junho de 2017

Cisne negro - Vult + Cobertura fosca e Inglesinha

Oláaa minhas queridas leitoras!
Quando os esmaltes com acabamento fosco começaram a bombar, uma das decorações mais usadas definitivamente era a unha inteira com o acabamento matte e a inglesinha com brilho. Na época eu adorava, e ainda nos dias de hoje, meu amor por essa decoração não passou.
Decidi que iria colocar em pratica novamente essa decoração, então escolhi usar como base o esmalte preto da Vult chamado "Cisne Negro".
Após aplicar duas camadas do esmalte Cisne Negro, finalizei com a cobertura fosca "Matte About You" da Essie.
Então, quando estava tudo finalmente bem sequinho, voltei com o esmalte da Vult e fiz a inglesinha (nome dado a francesinha que não é branca).
Eu adorei o resultado! A primeira vez que usei essa decoração, minhas unhas ainda eram bem curtinhas, gostei de ver essa decoração nelas desse tamanho.
Esse kit de anéis que estou usando nas fotos é da loja Acessório Indispensável, vocês podem conferir a loja online clicando aqui.

Espero que tenham gostado do post, amores! Me contem aqui nos comentários, qual decoração que era moda há um tempo atrás que vocês ainda adoram?
Até o próximo post! 

5 comentários:

  1. Sua inglesinha ficou perfeita, Gabi! *__*
    Amo esse esmalte da Vult, é meu preto preferido!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não gostar de cobertura fosca, essa mani fica linda, e a sua não fugiu a regra,principalmente no preto, eu curto os magnéticos que acabaram voltando ,não é bem uma arte mas já teve sua modinha e passou kkk. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  3. Mulher, ficou muito lindo.. que arraso é esse? :D

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficou muito bonita sua inglesinha !!! amei bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir