sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Beleza e Saúde: Suplementos Alimentares Emagrecem? Descubra

Se você gosta de ler tudo sobre beleza e saúde na internet, certamente já deve ter ouvido falar dos suplementos alimentares e as suas principais diferenças. Mas, será que eles realmente funcionam ao que se propõem? Foi pensando exatamente nisso que resolvemos falar um pouco sobre este tema no nosso blog, afinal de contas, somos comprometidos com a qualidade de vida das nossas leitoras e se tem alguma informação que poderá ajudar, nunca é demais, não é mesmo?
Então, vamos ao que interessa: Existem dois tipos de suplementos alimentares no mercado e que são líderes e campeão de venda, cada um no seu nicho de atuação. São eles: os suplementos emagrecedores e os suplementos hipercalóricos.
Certamente você já ouviu falar sobre os suplementos emagrecedores, talvez já tenha até experimentado algum. Mas, os hipercalóricos já assustam até no nome, não é verdade? Fique tranquila, não tem nada com o que se assustar, eles possuem finalidades diferentes e é o que você vai descobrir hoje aqui.

Como os suplementos alimentares agem no organismo para emagrecer?
Estes emagrecedores 100% naturais não são medicamentos, ou seja, não precisam de receita para ser comprados. Além disso, não tem efeitos colaterais, não possuem contraindicações e nem tem reações adversas.
Eles emagrecem a partir da combinação de diversos ingredientes naturais que, aliados entre si potencializam o emagrecimento e o derretimento da gordura, como a maca peruana que é um importante termogênico que bloqueia as gorduras, elimina as calorias e acaba com o tecido adiposo de uma pessoa. A maca peruana é um dos mais importantes ingredientes sempre presentes sem bons suplementos emagrecedores, bem como suplementos que ajudam no desempenho sexual, uma vez que, de acordo com fontes oficiais, são afrodisíacas.

O Caso das Mamães Fitness
De uns tempos para cá, as mamães fitness explodiram na rede. A cada dia que passa elas só aumentam – literalmente -. Seus corpos esculturais e malhados são fruto de muito esforço e dedicação na academia, bem como o uso dos suplementos hipercalóricos que atuam auxiliando no crescimento dos músculos.
Isso mesmo. Os suplementos hipercalóricos, como o whey protein, são produtos voltados para quem malha e quer ter mais resultados, bem como potencializar o seu treino. Portanto, eles servem para ganho de peso, obviamente, ganho de massa magra e não de gordura. Mas, vale lembrar que eles só vão funcionar se a pessoa estiver treinando, caso contrário pode realmente fazer com que alguém ganhe gordura ao invés de massa magra.

Benefícios do suplementos hipecalóricos:
·      -  Aumento da massa muscular.
·     -   Aceleração do metabolismo.
·     -   Enxugamento de medidas rapidamente.
·     -  Mais músculos e mais firmeza muscular.
·     -   Energia e disposição para treinar mais forte.
·     -   Ajuda nas dores musculares depois dos treinos.

E os suplementos emagrecedores?
Sim, eles existem. O problema é que tem muitos produtos falsificados no mercado que fazem com que as pessoas deixem de acreditar na potência deste tipo de suplementos alimentares. Não é à toa que nutricionistas indicam o uso de diversos suplementos que ajudam a emagrecer, mas é preciso fazer a escolha certa.
Primeiramente, uma pessoa precisa pesquisar sobre o produto, saber se ele tem um site oficial, se as recomendações dele são boas, bem como os depoimentos de pessoas que já usaram. Isso reduz muito o caso de comprar cápsulas emagrecedoras que não funcionam.
Outra dica que poderá ajudar também é o fato de que alguns produtos deste tipo e para esta finalidade possuem garantias de devolução total do dinheiro caso o cliente não goste do resultado, sendo assim, é mais válido comprar uma marca que tem este tipo de garantia do que ficar comprando produtos falsificados por aí, concorda comigo?

Beleza e Fim das Rugas:
Muitos suplementos que ajudam na perda de peso e, consequentemente, também atuam como importantes embelezadores. É que estes produtos possuem antioxidantes que limpam o organismo de impurezas, bem como eliminam os radicais livres e retardam o envelhecimento precoce de pele.
Devido ao fato de ele retardar este envelhecimento precoce das células da pele, estes suplementos são importante aliados para quem quer acabar com:
·        Rugas, marcas e linhas de expressão.
·        Espinhas, acnes e cravos na pele.
·        Olheiras e aparência envelhecida.
·        Celulites e também ameniza estrias.
·        Hidratação profunda da pele e nutrição.
·        Mais firmeza com a produção de colágeno renovada.
·        Fim da flacidez pelo mesmo  motivo acima.

Como tomar os suplementos alimentares:
Existem diversas formas de produtos, em pó, cápsulas, etc. O que você precisa fazer é tomar conforme a embalagem instrui e seguir corretamente as indicações de um especialista. As cápsulas você pode tomar com um copo de água ou suco natural da sua preferência.
Por isso que quando o assunto é suplementação para emagrecer, muitas mulheres piram, mas é importante fazer boas escolhas, de preferência falar com o seu nutricionista de confiança antes para que você possa comprar algo que realmente funciona e vai te dar resultados positivos como você deseja.


----
Postagem patrocinada feita por Ponto Diário para o blog Esmalte e Cor.

2 comentários:

  1. Preciso engordar.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu?

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos :)

    ResponderExcluir