Blue - Novo Toque + Plush - Impala

Oláaaa minhas queridas leitoras!
Há alguns dias atrás postei no instagram do blog (se você ainda não acompanha, corre lá, é @esmalteecor) uma foto do lindo Blue da Novo Toque, mas apesar da cor muito bonita, no fundo no fundo, eu queria dar uma incrementada com algum outro esmalte, foi então que avistei o Plush da Impala aqui perto de mim, e acabei adorando a combinação.
De primeira pensei que não iria realçar muito, pois ambos são azuis, mas devido a grande quantidade de filetes brancos que tem no Plush acabou ficando bem legal.
A esmaltação de ambos foi super fácil, usei uma camada da base Setim da Colorama, duas camadas do Blue da Novo Toque, que cobriu super bem, e uma camada do Plush que largou os filetes bem fácil do pincel e em grande quantidade.
A durabilidade dessa combinação se mostrou muito boa também, essas fotos foram tiradas no terceiro dia e o acabamento estava super bonito ainda.
Antes, em geral eu não gostava de esmaltes com o acabamento de filetes, foi então que chegou essa coleção Impala Plumy que trouxe esmaltes com filetes aparentemente menores e que não brilham tanto, que acabou me conquistando. 
Espero que tenham gostado do post amores! E me contem aqui nos comentários, já teve alguma tendência no mundo esmaltístico que vocês não usavam e veio algum esmalte daquele estilo para mudar o pensamento de vocês? Assim como aconteceu comigo e os filetes? haha
Até o próximo post!

Comentários

  1. Ficou maravilhoso amore. Ameiiii. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu também gostei dos filetes da Impala, achei delicado!
    ficou super linda a combinação! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Owwnnnnn que combinação mais mimosa Gabi! *_*
    Já usei o Blue e é lindo mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Amo esse efeito *O*
    Ficou lindo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei, delicada e muito bem feita a combinação. Adorei.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse efeito da Impala é cute demais! Adorei a sua combinação!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Postar um comentário