Uma nova paixão... Zebras

Olá minhas queridas leitoras!
Como vocês estão?
Estou correndo muito ultimamente, para conseguir trabalhar como manicure, e ao mesmo tempo deixar minhas unhas arrumadinhas... Por que, é difícil conseguir equilibrar... Pois passo o dia todo mexendo com acetona, e lixando unhas, e acabo lixando as minhas junto... Em fim... Mas estou conseguindo melhor agora, a primeira semana de depressão, sem esmalte nenhum foi a pior, mas ainda bem que ela passou!
Mas nesse meio tempo, eu descobri uma nova paixão, e ela tem um nome! Zebras.

É minhas leitoras, vamos ver bastante esta estampa por aqui agora, mas claro que não vamos abandonar as oncinhas né! Vou apenas... Ficar variando.
Mas fala sério, ficou show essa estampa não é?

E é claro, que já pensei em mais de 200 maneiras de usar essa estampa novamente nas unhas... Preciso fazer uma tag para ela...
Ah, e não olhem para a minha cutícula! Quando você se importa com os outros acaba esquecendo de você... E eu ando fazendo cutículas de mais, e deixando a minha de lado de mais... 
E a cada foto que eu add aqui, eu vejo o quando eu REALMENTE preciso fazer AGORA a minha cutícula, ela está horrível! Então todos focados nas unhas, e esqueçam elas!
E este vermelho maravilhoso que eu estou usando, é o:
Morango Silvestre - Colorama
O post vai ficando por aqui, até mais gente!

Comentários

  1. Muuuuito show, amei as francesinhas *--*
    Diferente e muuuito linda *-*
    Paaarabéns Gaby

    beeeijão

    ResponderExcluir
  2. Oi floor! Te dei um selinho de 'Liebster Blog"

    http://dentrodaminhanecessaire.blogspot.com.br/2012/03/selinhos.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário