Water Marbled Nails (Desafio das 31 Unhas)

Oláaaa minhas queridas leitoras!
Aproveitando que cheguei mais cedo da escola, vou fazer um post muito especial aqui no blog hoje... Que foram as unhas mais difíceis do desafio até agora... Claro, depois eu eu "peguei o jeitinho" ai foi né, mas até conseguir acertar essas unhinhas, ai ai ai.
Vamos a foto então:
Unha 20: Water Marbled
Sim, são as famosas unhas marmorizadas... Como eu disse, no inicio foi complicado, mas depois fluiu melhor... Recebi umas dicas da minha amiga Camila Fouchy, que me ajudaram bastante... Eu gostei do resultado até, mas não foi aquele "amor" pelas unhas.... Então acabei tirando 5 minutos depois de tirar a foto... Mas como dizem "valeu o momento"... Vamos as cores que eu usei:
672 - Hits
216 - Hits
Azul Hortência - Risqué 
Não me perguntem como eu consegui usar um esmalte da risqué para fazer isso, por que eu sou muito Like a Boss, e consegui fazer com esse esmalte, que é praticamente uma água azul...
Então o post vai ficando por aqui queridas, espero que tenham gostado.

Comentários

  1. Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmei, ficou muito show Gabi *-*
    Fico muito lindo mesmo !
    Parabéns >.<
    É bem diferente e achei muito show mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda! Tentei fazer, não sou muito boa nisso mais gostei do resultado do meu, e é super fácil de fazer! Ta todo mundo me imitando na escola kkkkk. Gosto das suas dicas (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário