Máscara para Cílios Alonga e Define - Verdinha + Aplicador Volume e Define - Quem disse, Berenice?

Oláaaa minhas queridas leitoras!
Há bastante tempo atrás fiz umas comprinhas no site da "Quem disse, berenice?"... As comprinhas cheraram, eu fiquei de fazer resenha aqui no blog, mas acabei deixando passar sem querer... Mas agora vou ir mostrando tudo certinho e com calma para vocês, começando justamente pelo brinde da comprinha, que por sinal eu ADOREI!
No dia em que fechei a compra no site, tinha essa super promoção, que nas compras acima de 100 reais, ganhava essa máscara para cílios na cor "Verdinha" + o aplicador do seu gosto.
O que eu mais adorei sobre as máscaras de cílios da QDB? é que você escolhe separado, a fórmula da máscara, no caso a Verdinha tem a fórmula que "alonga e define" e em seguida escolhe o aplicador, esse que eu escolhi é o de "volume e definição".
Aqui tem o aplicador com a máscara, como vocês podem reparar o verde é super discreto, quase um preto. 
Mas ele tem o seu diferencial e nos cílios fica lindíssimo! Tanto a cor quanto a aplicação, a combinação dessa fórmula com essa escovinha era tudo que eu esperava.
Deixou os cílios separadinhos, alongou na medida, deu um bom volume e manteve a curvatura do curvex.
Aqui tem ela já montada.
As vezes eu preparo a pele, uso uma cor de batom que orne com verde, e só ela nos olhos... A principio ela parece preto, mas em certos ângulos e dependendo da luz ela revela a tonalidade verde... Não sei como explicar direito, só sei que adoro! haha
A pessoa aqui que vos fala ainda não é muito expert na aplicação de máscaras de cílios, mas juro que quando eu me sentir confortável em tirar fotos desse tipo de coisa, vão sair umas resenhas bem mais completas aqui no blog.
Espero que tenham curtido o post, amores! Fiquem com Deus e até a próxima.


Comentários

  1. Que issoo! Adooreei! E eu amo rímel coloridoo!!! *------------*
    E é discreto, né? Eu tinha vermelho, roxo azul... Nada discretos..rsrs
    Bjoo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que legal isso de escolher o aplicador separado ! Adorei :)

    Beijão sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir

Postar um comentário