706 - PUPA Lasting Color

Oláaaa minhas queridas leitoras!
Depois de uns dias de cama por causa de uma gripe chatinha, cá estou eu loooouca por esse lindo que estou nas unhas, mostrei ele no post de compras no Uruguai.
Me referi a ele no post como uma marca que eu não conhecia nem nunca tinha ouvido falar... E de fato, hoje eu até pesquisei para ver se a marca tinha muitas outras cores de esmaltes e coisas do tipo, e a linha de esmaltes deles é completona e linda.
No dia em que encontramos ele no Uruguai, só havia essa opção de cor na loja, mas creio que eu não escolheria nenhuma outra, pois esse é muito show.
Infelizmente a marca se refere as cores por números, não com nomes, como eu acho legal... Esse é o número 706, e a identificação dele veio colada em um papelzinho que saiu super fácil assim que peguei ele... Daí era eu tentando encontrar a cor pela descrição no google para saber o número hahah
Agora falando um pouco mais tecnicamente sobre a cor... Ele é bem difícil de se descrever... Dependendo da luz no ambiente as vezes ele fica bem marrom e as vezes um verde musgo com os glitters em bastante destaque.
Se desconsiderarmos a influência do ambiente, a base dele é originalmente um cinza escuro com um toque amarronzado... E o glitter  super fino reflete dourado e verde.
Quanto a durabilidade... Hoje é o terceiro dia que estou com ele e tem lascas em duas unhas, mas como por conta da faculdade eu acabo mexendo bastante com materiais manuais e daí lavo lavo e lavo as mãos, daí eu já não sei exatamente de quem é a culpa das lascas.
Usei a base Setim da Colorama, duas camadas dele e para dar um acabamentinho agora no terceiro dia, passei o TC roxinho da impala.
Em minha busca implacável pela numeração dele no google, descobri que a Eva do Adega de Esmaltes mostrou esse lindo no blog dela ano passado, vale a pena conferir (clicando aqui), o post dela tá lindo!
Eu amei essa cor, é bem diferente de tudo que eu já tinha, não tenho nenhum como referência para comparar.
Paguei U$ 6,00 nele, convertendo para os nossos pilas, dá um valor bem alto, mas valeu a pena.

Espero que tenham curtido o post amores! Até a próxima.

Comentários

  1. Eu sou doida por um da marca, mas quem disse que encontro? Esse vidrinho é lindo demais!
    Aliás, o vidro e a cor, né? Coisa linda!
    Melhoras Gabi!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. amo essas cores indecifráveis hehe!
    lindas unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que esmalte divinissimo é esse? Ameeei! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. linda cor, adorei o vidrinho também, é daqueles que mesmo se o esmalte sair da validade nós podemos usá-lo para decorar nosso cantinho.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cor linda demais!!! Não curto esmalte com numero, acho muito sem graça.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Postar um comentário