30 México - Mavala (+ NOVIDADE)

Oláaaa minhas queridas leitoras! Hoje é um dia muito feliz, e antes de iniciar o post falando sobre o esmalte de fato, quero contar uma novidade muito bacana para vocês!
Sou uma das novas colaboradoras do blog "Eu Capricho" que eu tenho certeza que a maioria de vocês deve conhecer e acompanhar.
Eu fiquei super feliz quando soube que fui escolhida, eu acompanhava o blog a muito tempo, e é um blog que eu realmente tinha muito carinho e afeto, tenho certeza que vai ser uma fase incrível poder estar postando/colaborando por lá!
Meus posts vão ser todas as segundas, e eu vou mostrar tutoriais de unhas decoradas por lá, que é uma coisa que muitas de vocês me pedem, agora vocês podem acompanhar, que certo, todas as segundas estarei lá.
Nessa segunda, já saiu o meu primeiro tutorial lá, CLIQUE AQUI para conferir!
--

Agora sim, vamos ao esmalte lindo dessa semana, já digo semana, porque digamos que tem bastante trabalhos entulhados da faculdade, daí a pessoa acaba ficando involuntariamente vários dias com o mesmo esmalte, sabem como é haha
O México é o meu primeiro Mavala (êee) mostrei ele nas comprinhas que fiz na viagem ao Uruguai, e desde então ainda não havia usado ele, vê se pode?
A cor dele é inquestionavelmente linda, para quem gosta desse tom, o brilho dele também é incrível. Usei uma camada de base, duas camadas do México e não usei top coat.
Eu sempre vejo a Mavala conhecida por suas linhas de produtos para tratamento das unhas, acredito que os esmaltes tenham um toque a mais também para auxiliar nesses quesitos.
A esmaltação foi bem tranquila, não arrastou a camada de baixo, e a cobertura é bem boa. Já na remoção dos excessos, a pele ao redor da unha estava ficando bem rosada, mas nada que não saísse com algumas lavadas de mão.

Eu gostei bastante do meu primeiro Mavala, tanto da cor quanto desse vidrinho fofinho, que ficou um amor junto com os outros esmaltes.
Espero que tenham curtido o post amores! Fiquem com Deus e até a próxima.

Comentários

  1. Uauuuu! Que divo!
    Arrasou, Gabi!
    Não tenho nenhum mavala ainda, uma pena! =(
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gaby, fiquei muito contente por você ser selecionada para fazer parte da equipe do blog Eu Capricho, confesso que não conhecia o blog, mas todas as segundas estarei lá pra te acompanhar, aliás, já comentei seu primeiro post lá.
    Lindo esse roxo, desejei ele!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  3. Caraca que cor lindda é essa mulher, amei e a embalagem é uma graça também.
    Já quero!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor desse esmalte
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda desse esmalte!
    Adorei!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário