Duos de Esmaltes da Coleção "Para cada destino um make" - Avon

Oláaa minhas queridas leitoras!
Como comentei no post passado, onde mostrei um batom lindíssimo da nova coleção da Avon, eles lançaram uma nova coleção de produtos para a sua linha Color Trend, chamada: Para cada destino um make.
Uma das maiores novidades que a Avon trouxe nessa coleção são os esmaltes duo, quando digo novidade, me refiro a ser a primeira vez que a marca trás algo assim, mas esses duos de esmaltes já estão no meio esmaltistico a bastante tempo.
Os duos que vou mostrar aqui hoje são, na ordem: Praia 40 Graus e Sossego do Campo.
Houveram algumas confusões quanto aos vidrinhos nos livrinhos da campanha, em alguns as tampinhas eram brancas em outros pretas... E afinal, elas são pretinhas, e eu achei assim mais bonito.
Os esmaltes são mini, comparados aos da linha regular da marca. Possuem 4,5 ml cada, sendo assim um total de 9ml por duo.
Esse tubinho que vem entre os esmaltes é super leve, só serve para unir os vidrinhos e é super fácil de desencaixar os esmaltes dele.
Para os swatches das cores usei 3 camadas para todos.
Nude - Três camadas -Possui uma leve cintilância rosada.Uma cor que divide muito opiniões, para uns uma cor elegante e clássica, já para outros uma cor estranha... Enfim, foi o que eu menos gostei da coleção, não por achar a cor feia, mas sim porque eu sempre puxo para o lado dos coloridões, ou esmaltes mais escuros.
Costumo usar tons assim como base para alguma decoração colorida, por exemplo, minha mãe logo que bateu o olho nessa cor adorou, e ela está louca para decorar com estampa de oncinha sobre ele, acho que vai ficar muito bacana também.
Cinza - Três camadas - Cremoso
Foi o que mais deu trabalho para esmaltar das quatro cores, pois ele puxa muito a camada de baixo, mas compensa porque a cor é tão linda.
Então vocês devem estar se perguntando "Mas por que o nome é cinza se ele é roxo?" Então gente, uma das coisas que a gente aprende logo no início das cadeiras de desenho da faculdade de Design, é que existem os cinzas coloridos... Esse é um desses casos, então de fato o esmalte é cinza apesar de ser roxo... Não vou me aprofundar no assunto se não vou deixar todo mundo bem louco hahah Assim como eu fiquei quando descobri que o marrom é cinza, e etc... É melhor parar por aqui haha
Nessa última foto ficam nítidas algumas áreas mais claras na esmaltação, isso me incomoda um pouco, mas é como disse antes, a cor é muito bonita para o meu gosto, então vale a pena o esforço para acertar ele.
Laranja - Três camadas - cremoso
Foi o meu preferido! Ele possui um acabamento extremamente cremoso, com um super brilho, que dá a impressão de que ele está sempre molhado na unha, fica muito lindo.
A cor tem um ar super meigo e delicada, e apesar do nome ser laranja, em certas iluminações e ambientes, é possível confundir com um tom de rosa.
Vários pensamentos já de combinações para fazer com ele, só elogios para a cor.
Deliciosa - Três camadas - Cremoso
Está aí uma cor que não precisava de três camadas, pois a cobertura é boa, e mesmo assim fui passando as camadas só porque já tinha passado três nas outras cores... Deu uma leve diferença na terceira, uma intensificada na cor talvez, mas nada que dê para notar muito.
Assim como o laranja, achei a cremosidade dele muito bonita, pois o brilho tem um efeito molhado que fica lindo.
Os duos custam R$16,99 e na promoção R$12,99. Eu achei um valor bem salgado, mas como eu acho válido ter esmaltes diferentes assim na coleção, acabei comprando haha 
Espero que tenham gostado desse super post recheado de fotos, ainda tem mais um duo para chegar aqui, assim que ele chegar faço um post só para ele.
Fiquem com Deus e até o próximo post. <3

Comentários

  1. Avon trazendo novidades estatísticas! Achei as cores bonitas, mas não sei se valem a pena pela quantidade de camadas necessárias. Afinal, são cremosos e com cores que não costumam dar trabalho não é? Acho que pelo preço dele valeria mais a pena comprar um da linha Nailwear.
    Os swatches estão lindos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gabi, confesso que não me empolguei não, justamente pelas cores serem comuns e o preço alto demais (sou mão de vaca kkkkkkkkkkk).
    Ah, eu quero saber mais sobre os cinzas coloridos, fiquei curiosa hahahaha.
    O Laranja (que eu vi coral kkkkk), foi o que mais curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Gabi confesso que não me interessei em comprar esses duos por conta do preço, mas adorei as cores, seus swatches me fez gostar mais ainda.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  4. Achei a cor do segundo muito legal, da primeira eu curti só o roxo. A ideia é legal, mas o valor não ajuda.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Postar um comentário