39 Spicy - Essence + Arlequim - Novo Toque

Oláaaa minhas queridas leitoras!
Hoje é dia de uma combinação muito bacana em que usei um marrom lindo como base e um glitter maravilhoso para dar aquele toque especial.
Na viagem que fizemos para o Uruguai, no início do ano, trouxemos para casa esse marrom da Essence, mas outros esmaltes foram furando a fila e eu sempre esquecia de usar o tal marrom, mas confesso que devia ter dado uma chance para ele antes, amei a cor!
Além da cor ser linda, a qualidade dos esmaltes da Essence me surpreendeu muito! Essa é a terceira cor da marca que eu uso, e não tenho o que reclamar, cobertura ótima, secagem rápida, e muito brilho.
Mesmo amando as unhas apenas com o marrom, a louca do glitter não se segurou e saiu a procura de um glitter para finalizar a esmaltação, acabei me deparando com o "Arlequim" da Novo Toque e acho que super combinou.
A esmaltação com o Arlequim foi super tranquila, não precisei ficar catando os glitters, e a secagem foi super rápida também.
Na esmaltação completa, usei uma camada da base Setim da Colorama, duas camadas do Spicy, uma camada do Arlequim e finalizei com o top coat da Ideal.
Ainda não posso dizer nada a respeito da durabilidade, pois finalizei a esmaltação hoje e hoje mesmo tirei as fotos, mas todos os esmaltes aderiram super bem na unha, acredito que vá ser boa.
Espero que tenham gostado dessa combinação amores, até o próximo post! 

Comentários

  1. Gabi, que combinação mais linda! *_______*
    Os dois combinaram super bem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Combinação MARAVILHOSA, tô apaixonada ❤

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Woaaa que combinação mais linda *>*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir

  4. Babando nessa combinação.
    O Alerquim é um glitter muito lindo!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir

Postar um comentário