Esmalte e Cor de CARA NOVA!

Oláaaaa minhas queridas leitoras!
Há bastante tempo eu vinha frustrada com a cara do blog, a imagem dele, layout, enfim... Eu estava achando tudo realmente bem feio, mas nunca conseguia fazer algo que me animasse para dar uma cara nova ao blog... Sabe aquela história, de que, quando fazemos um trabalho para outras pessoas ele fica legal, mas quando é para nós mesmos, nunca fica tão bom? Era isso que acontecia, eu fiz algumas versões anteriores à essa que está aplicada agora no blog, mas eu nunca gostava muito... Até começar a me preocupar mais com os detalhes e resolver me empenhar para a mudança acontecer.
E aqui fica uma imagem do antes e depois:
Essa foi a cara do blog por um bom tempo, antes dessa nova, eu achava o aspecto do blog bastante pesado, acho que por conta do plano de fundo que a cor não contribuía muito... O menu era super simples e apagado. E haviam alguns problemas, que, na época que eu mudei, eu não sabia como concertar e quando descobri nunca arrumei, pois já não estava mais curtindo esse layout... Muitos problemas haha
Nessa nova estrutura, tentei, além de melhorar o aspecto visual, e os elementos da imagem do blog, tentei deixar tudo o mais acessível possível, por exemplo, a barra de menu corre junto conforme a página desce, as redes sociais possuem atalhos e ícones em diversos lugares, a barra de pesquisa ficou mais visível, e acho que as cores estão contribuindo mais para as imagens dos posts.
Enfim, só queria aproveitar essa animação mesmo para vir apresentar, oficialmente a nova carinha do Esmalte e Cor, que eu estou amando!
E junto, para completar, trouxe mais uma novidade para o blog, algo que eu sempre almejei ter no blog, mas por algumas questões deixava de fazer... Que é uma programação!
Então se preparem para me ver sempre por aqui! Essa programação é a definitiva, mas nada impede de as vezes ter postagens entre esses dias, para complementar e etc... 
Enfim, eu estou super animada mesmo com essa nova fase do blog, espero contar com todas as minhas leitoras! 
Até o próximo post. <3 <3 <3

Comentários

  1. Adorei o lay e as novidades *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. A cara nova do blog ficou linda, não que eu já não gostasse da antiga!
    Feliz de você começar a postar toda semana :)
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  3. Gabi, adorei esse layout novo. Ficou lindo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário