Glambox de Outubro/2015 - Produtos + Assinatura + Vídeo

Oláaaa minhas queridas leitoras!
No mês de setembro assinei pela primeira vez a famosa caixinha da Glambox, logo recebi a caixinha do mês de outubro e hoje vim aqui contar tudo sobre ela!
Após ver algumas publicidades no facebook da marca, anunciando um grande desconto na compra da primeira caixinha, decidi que era hora de adquirir a minha... Minha primeira caixinha saiu por R$33,00, realmente um super desconto já que o valor normal é R$68,00.
Em relação aos produtos que veio nela, acho que valeu super a pena, ainda mais pelo valor que paguei na realidade.
São coisas que vão ser de fato usadas no meu dia a dia, com certeza e também uma oportunidade de experimentar produtos novos.
Dentre os produtos que estão na imagem, acho que os meus preferidos foram o Probentol e o Batom da Make up Afrodisiac, que eu já sai usando no mesmo dia.
Acho que em uma postagem normal assim é difícil expressar minha opinião sobre todos esses produtos, por isso preparei um vídeo mostrando com bastante calma tudo que veio, falando melhor sobre a minha assinatura e tudo o que eu achei, de forma mais detalhada.

           

Espero que tenham gostado da postagem amores, logo logo surgirão postagens individuais para cada produto que veio na caixinha.
Até o próximo post <3 

Comentários

Postar um comentário