Batom líquido Vaidosa 03 - dihellen

Oláaa minhas queridas leitoras!
Recentemente recebi uma caixinha cheia de produtos da marca Dihellen para testar, e dentre esses produtos estão os batons líquidos da marca, que assim que vi já fiquei louca para testar!
Já testei as três cores que recebi, e vou postar eles na sequencia aqui no blog, o primeiro vai ser o "Vaidosa 03" o vermelho da turma.
Eu particularmente amo esse tom de vermelho, e outro ponto, além da cor que me chamou muito a atenção assim que abri o produto foi o pincel, ele é um pouco maior do que o normal entre os batons líquidos e é achatado, o que faz com que mais produto fique concentrado no pincel.
Outro ponto que eu acho legal comentar, é sobre onde vem o nome do batom. Ele vem junto do código de barras, que lacra a tampa do batom, mas como vocês podem notar tem o pontilhado para destacar o nome do batom, o que eu achei muito útil pois eu destaquei e colei na parte de baixo do batom e ficou bem certinho, não ficou com cara de rasgado, nem parecendo que vai descolar.
aviso que a cor pode variar ou parecer diferente dependendo da iluminação de algumas fotos, mas acredito que a essência da cor esteja clara.

O cheirinho dos batons líquidos da marca, é de longe um dos melhores que eu já senti! Não tem aquele cheiro de químicos, pelo contrário, tem um cheiro bem docinho, parece de uma bala ou algo assim.

Ele é descrito como um batom de longa duração, e realmente cumpre o que diz ser! Resistiu muito bem 5 horas sem craquelar, perder a intensidade da cor ou algo assim... Depois de 5 horas eu precisei remover a maquiagem, por isso não sei como continuaria sendo a duração, mas vou testar melhor com as outras cores, não percam as próximas postagens!

Eu fiz o contorno da boca com um pincel com ponta fina, e preenchi com o próprio pincel do batom, que como comentei antes, vem com bastante produto, o suficiente para colorir toda a minha boca, sem a necessidade de pegar mais produto.

Eles estão a venda no site da marca por R$18,99, um preço muito bom pela qualidade que eles oferecem, na minha opinião, é claro.
Espero que tenham gostado dessa resenha, as próximas cores estarão aparecendo por aqui em seguida dessa.
E não deixem de acompanhar a marca também:


Até o próximo post!

Comentários

  1. Gabriela, que lindo!! Adoro esse tom de vermelho tbm e não conhecia essa marca. Parece bem pigmentado hein! Adorei o post, vou entrar no site pra ver mais cores ;)
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Que vermelho mais lindo! *_______*
    Aqui nunca achei os batons da marca, mas lombriguei demais hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa marca. Amo batons líquidos matte... esse vermelho é sensacional!

    Bj e óteema semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário