Batom Jessica Make - TBlogs

Oláaa minhas queridas leitoras!
A Jéssica do blog Jéssica Make lançou seu primeiro batom com a TBlogs, o que me fez ser "obrigada" a fazer minha primeira compra na loja online da marca.


Eu já acompanho o trabalho dela há muuuuito tempo, então quando soube que ela iria lançar um batom, já sabia que seria uma cor de desejo, linda.
Basicamente eu assisti o vídeo resenha que ela fez sobre a cor fechando minha compra no site, super ansiosa.


E vou ser obrigada a repetir, que cor mais linda! É um tom que fechou super bem com o acabamento escolhido por ela.


É importante avisar que a cor desse batom varia bastante de iluminação para iluminação, ela mesma comenta isso e mostra as diferenças no post que fez contando sobre o batom.


Sobre o acabamento, ele tem a aparência de um batom matte e o conforto de um batom cremoso, ela define em sua resenha como um matte confortável, e é realmente isso.


Eu estou gostando muito de usar esse batom, por um dos motivos que ela cita no vídeo resenha, que ele é fácil de dar acabamento na volta da boca, não precisa ter aquele super cuidado porque a cor ajuda muito a deixar direitinho o contorno.



A durabilidade dele é super boa, por ser um batom mais matte do que cremoso, ele dura mais do que muitos batons em bala.
Mas tudo é relativo, quando eu uso ele em dias que eu vou andar de moto, como na moto tem aquela questão do vento direto no rosto por muito tempo, ele fica super sequinho e consequentemente não sai nem quando como alguma coisa, já quando uso ele em dias normais, em ambientes normais ele sai no centro da boca quando como alguma coisa, normal de todos os batons creio eu.



Ele está a venda no Site da TBlogs, exclusivamente.
Vou deixar aqui também o vídeo resenha que ela fez contando tudo sobre esse batom lindo dela:
          
Espero que vocês tenham gostado desse post cheio de fotos, amores! E que venham mais lançamentos de batons lindos da Jéssica <3  Até a próxima!

Comentários

  1. Eu amei o post...a cor é linda e eu amooo a Jessica...agora vc tbm..pq não te conhecia...sucesso e bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi! Tenho um batom em tom parecido e nossa, amo demais. Esse aí também já me conquistou e entrou pra minha lista de desejos! Ah, e tuas fotos ficaram d i v i n a s! Conta mais também sobre o piercing, xonei forte nele também hauahsuaoua Amei a resenha!

    Beijos!
    http://blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Só elogios para esse batom dico da Jessica, ela merece né
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito mesmo, chega dar vontade de ter um pra já!
    As fotos ficaram muito lindas.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir

Postar um comentário