Batom Jéssica Lopes - TBlogs

Oláaa minhas queridas leitoras!
Aproveitei minha primeira compra no site da TBlogs para adquirir um batom que eu já estava querendo há um bom tempo, o batom da Jéssica Lopes do blog Femme Fatale.


Ele tem um tom de vermelho liiindo, ele é um pouco fechado, mas não chega a ser vinho.

O acabamento que a Jeh escolheu para esse batom lindo foi um matte confortável, não é um batom cremoso, mas também não é suuuper seco. Eu particularmente, amei o acabamento! 


No vídeo que ela fez contando sobre o desenvolvimento do batom, ela fala sobre ter pensado nas diferenças de clima do Brasil para escolher esse acabamento, eu achei isso muito bacana, pois nesse momento estamos passando por um frio bom aqui em Pelotas, e está uma delícia de usar ele, pois não resseca nada a boca.


A cobertura dele é muito boa, super pigmentado, com apenas uma camada dá tudo certo.
Usei um pincel fino para fazer o contorno antes de aplicar o batom, mas ele não é daquele tipo de vermelho que mancha então é super fácil lidar com ele e acertar o contorno.


Eu sou uma grande fã de batons vermelhos, então sou um pouco suspeita para falar o quanto gostei desse batom, mas ele realmente é lindo.

E agora é hora de contar um fato engraçado para vocês tentando não parecer uma louca (difícil), eu acompanho e sou fã da Jeh há bastante tempo, e fazem dois anos que comecei a estudar no mesmo prédio que ela na universidade, e acreditam que nunca encontrei ela por lá? Que vida triste hahah
Mas creio que uma hora dessas vou conseguir dar um oi para ela e poder dizer, pessoalmente o quanto gosto do trabalho dela.
Se vocês tiverem alguma situação do tipo envolvendo uma pessoa que vocês são fãs, me contem nos comentários para eu não me sentir tão sozinha! hahah

Vocês encontram o batom da Jeh para vender lá na loja online da TBlogs.
Espero que vocês tenham gostado desse post cheio de fotos! Até a próxima, amores!

Comentários

Postar um comentário