Batom Líquido Camila - Bruna Tavares

Oláaaa minhas queridas leitoras!
Há alguns dias atrás, estava eu bem bela no shopping aqui de Pelotas, quando entro na Renner e me deparo com toda a coleção de batons líquidos da Bruna Tavares, e lógico que precisei trazer um para casa!


Essa cor me conquistou assim que peguei os batons nas mãos para escolher a cor que levaria para casa, ela é bem fechada e a mais escura da linha até o momento.


O pincel foi algo que me agradou muito! Consigo fazer o contorno da boca facilmente com ele, mesmo sendo uma cor escura, dá para passar sem fazer um contorno antes! Confesso que não sei dizer se isso é devido ao pincel ou a qualidade da fórmula do batom... Mas é um fator muito bom!
A cor pode parecer comum olhando na embalagem, mas gente, Que cor única! E claro, por ter essa pegada diferente, ela muda bastante de uma iluminação para outra, de um tom de pele para outro, e assim por diante... Vocês vão conseguir notar isso de uma foto para outra aqui, porque ela sempre dá uma pequena mudadinha, mas acredito que consegui passar a essência da cor.
A Bruna Tavares tem um Instagram separado para mostrar os produtos de sua linha, eu indico muito para quem quiser comprar algum batom líquido seguir lá, é @linhabrunatavares, ela sempre posta as cores em iluminações diferentes e em tons de pele diferentes para que possamos ver a variação da mesma tonalidade.

Eu AMO o cheirinho dos batons da Tracta, e o cheirinho dos batons da linha Bruna Tavares é bem parecido! Super docinho e não enjoa.


A durabilidade dele nem parece real! Ele dura muito tempo na boca mesmo, a única situação que ele saiu um pouco foi na hora de comer e foi apenas no centro dos lábios, nada fora do normal.



Depois de testar esse lindo, a mão de comprar toda a coleção chega a tremer hahah
Aproveitando a situação, quase nunca posto fotos da minha maquiagem completa por aqui... Queria mostrar para vocês meu delineado, que também foi feito com o batom Camila!
Eu vi algumas pessoas usando delineado com batom líquido e estava louca para usar também, adorei o resultado!
Como mencionei antes, eu encontrei os batons na Renner da minha cidade, mas eles estão disponíveis em inúmeras lojas online e físicas, então não estão difíceis de encontrar.
Espero que tenham gostado dessa resenha amores! Se vocês já usaram algum batom da Bru me contem a experiência aqui nos comentários que eu vou amar saber! Até o próximo post! 

Comentários

  1. Mentira que foi na Renner, correndo lá pra conferir se tem por aqui, porque pagar frete mata!!
    To doida pelo Bruna mesmo!
    Amei a cobertura e as fotos, linda!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem bonito mesmo! Adorei o fato de poder usá-lo para fazer delineado!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário