Coleção Eu era feliz e sabia! - Risqué

Oláaa minhas queridas leitoras!
Recentemente a Risqué lançou a coleção de esmaltes nomeada "Eu era feliz e sabia!", e ela possui toda uma temática ligada às lembranças da infância.
Ao mesmo tempo que os nomes são incrivelmente criativos, eles são muito nostálgicos! E esta seleção de cores lindas foi feita a partir de levantamentos de tendências da próxima temporada.

Junto com o press kit a marca enviou essa mini mochilinha, achei tão fofinho, combinou muito com a temática.

As cores possuem variações entre os acabamentos cremoso e metálico, a seguir falo minha opinião sobre cada uma das cores individualmente.

Telefone sem fio / Três camadas / Acabamento cremoso - Apesar das três camadas não fica com um aspecto grosseiro, o acabamento fica muito bonito e brilhoso.
A secagem foi normal.

Telefone sem fio foi uma brincadeira que marcou muito minha infância, pois eu costumava me reunir com muitas crianças ao mesmo tempo para brincar e sempre no final chegavam frases muito engraçadas e passávamos muito tempo rindo.

Pirulito língua azul / Duas camadas / Acabamento metálico - A cobertura dele é muito boa e a cor lindíssima! 
A secagem foi bem rápida.

Se tem algo que fez sucesso na minha infância foram esses pirulitos que deixavam a língua azul hahah O mais engraçado era quando a moda havia passado e eu comprava pirulitos para levar para aula e sem querer eles deixavam toda a boca azul hahah era bem engraçado!

Só jujuba rosa / Duas camadas / Acabamento cremoso - Cobertura muito boa, gostei desse tom de rosa!
A secagem foi rápida.

Acredito que a maior lembrança que o nome dessa cor me trouxe, é que eu não sabia o nome dessas balinhas! Passei toda infância chamando de "balinhas coloridas que não são bala de goma" e minha mãe ainda me entendia! hahah

Gato mia, miau / Duas camadas / Acabamento metálico - Uma cor que, segundo a marca, ajuda a recriar a atmosfera de suspense dessa brincadeira.
Achei a cor muito bonita nas unhas! 
A secagem foi normal.


Em um certo momento quando era mais nova comecei a passar as tardes na casa da minha avó, e logo fiz novas amizades ao redor da casa dela, e lembro que quase sempre brincávamos de Gato mia, era muito divertido, todos quase caindo de olhos fechados hahahah

Bicicleta sem rodinhas / Três camadas / Acabamento cremoso - Um tom de laranja bem vibrante, ele tem uma certa transparencia por isso precisou de mais camadas, mas ainda sim o acabamento fica muito bom.
A secagem foi normal.

Acho que o que o nome desse esmalte me traz a memória deve ser o mesmo de muitas pessoas... Minha mãe dizendo "agora você vai andar sem as rodinhas" daí ela tirou as rodinhas da bicicleta, me sentou nela, deu um empurrãozinho e magicamente eu sai andando.

Elefante colorido, que cor? / Duas camadas / Acabamento cremoso - Um roxo super intenso, e também a cor que eu mais gostei da coleção! Achei tão lindo nas unhas!
A secagem foi rápida.

Quando penso no nome dessa brincadeira, só me vem à cabeça aquela correria bem louca, quando um gritava a cor, todo mundo se atropelando para chegar em algo com aquela cor rápido.

Em uma visão geral sobre a coleção, todas as cores tem uma qualidade muito boa, achei a paleta de cores linda de mais!
A ideia da Risqué de trazer essa sensação de nostalgia foi muito efetiva, ao menos para mim, em quando falava sobre cada cor, sentir essa sensação tão boa de lembrar desses momentos da minha infância, tornou esta definitivamente uma das postagens mais bonitas que eu já escrevi, pois compartilhei com vocês esses momentos tão felizes que passei quando era pequena.

O preço sugerido para as cores desta coleção é R$ 4,10.

Para mais informações vocês podem conferir as redes sociais da marca:


Até o próximo post, amores!

Comentários

  1. Essa coleção está linda, me fez relembrar momentos bons da minha infância. Fotos lindas ♥
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  2. O Elefante e o Pirulito são os que mais gostei. Mas a coleção em si está bem bonitinha! E a marca mandou muito bem no tema!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. eu achei todos tão tão lindos!! a temática tá incrivelmente incrível kkk

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. A coleção está muito linda! Quero todos!

    ResponderExcluir
  5. Como essa coleção tá lindaaa.. to desejando todoss!!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriela eu quero alguns esmaltes para mim por favor quanto que custa

    ResponderExcluir
  7. Gabriela como você faz essa decorações de unhas eu eu quero algumas para mim por favor quanto que custa

    ResponderExcluir

Postar um comentário