Batom Nude Grey - Dailus

Oláaa minhas queridas leitoras!
Recentemente a Dailus lançou uma coleção de maquiagens em parceria com a Swarovski, ela é composta por máscara de cílios, sombras líquidas, lápis de olhos e bocas e etc... Entre esses produtos, também foram lançadas cores incríveis de batons, e hoje eu vou mostrar o Nude Grey por aqui.


Há um bom tempo eu queria ter um batom nude acinzentado para chamar de meu, e assim que parei na frente de um estande da Dailus para decidir qual cor dos batons eu levaria para casa, não tive dúvidas que seria esse.
Eu não tinha experimentado ele na loja, e logo depois que fechei a compra e sai com ele na minha sacolinha toda feliz que parei para pensar... "Comprei um batom nude acinzentado... Logo eu... Que sou cor de papel acinzentado...".
Quando digo que sou acinzentada, não estou tentando ironizar o tom da minha pele, eu realmente fico acinzentada em algumas iluminações e com transparência em partes do meu rosto também, e como vocês podem notar nas fotos, o subtom do batom realçou esse fator na minha pele, por isso devo confessar que esse tom de nude não é algo que eu uso com pouca maquiagem para complementar.
Mas esse fator não me fez deixar de amar essa cor, achei chiqueee! Normalmente o que eu faço, é usar ele com tons mais quentes na maquiagem, uma sombra marrom bem quente, o bronzer com um fundo mais quente também, dessa forma eu continuo com uma cara bem viva usando ele hahah
Ele tem uma textura muito boa, ele fica com aspecto cremoso na boca mas ele é super aderente, e a cobertura dele é ótima, a durabilidade dele é bem longa, mas se comer alguma coisa precisa retocar.
Esses batons tem um preço bem salgado, eu comprei o meu por R$38,00 aqui na minha cidade, mas ainda sim eu acredito que valeu a pena, pois a embalagem é linda, é uma cor que eu amei, e a qualidade é muito boa, mas vou ficar só com essa cor para a coleção mesmo.
E vocês, já usaram algum batom dessa linha da Dailus em parceria com a Swarovski? E outros produtos dessa linha? Me contem nos comentários!
Até o próximo post, amores!

Comentários

  1. Ai gente, primeiro parabéns pelas fotos, você é incrível.

    Amei o resultado, linda cor, já estou desejando.

    Beijão!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo mesmo! E ficou ótimo em você!
    Uma pena a linha ser mais carinha, mas os produtos são ótimos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Thanks a lot for giving us such a helpful information. You can also visit our website for nmims assignment sample

    ResponderExcluir
  4. Eu amei essa cor, é uma pena que não consigo encontrar esse batom em lugar nenhum mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário